Domingo, 26 de maio de 2019

ISSN 1983-392X

STJ

Ajufer apoia indicação de Reynaldo Soares da Fonseca ao STJ

Desembargador Federal concorre à vaga da ministra Eliana Calmon, ao lado de Luiz Alberto Gurgel de Faria e Messod Azulay Neto.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Em nota pública, a Ajufer manifestou irrestrito apoio à indicação do desembargador Federal Reynaldo Soares da Fonseca ao cargo de ministro do STJ. O magistrado concorre à vaga da ministra Eliana Calmon, ao lado de Luiz Alberto Gurgel de Faria e Messod Azulay Neto.

_____

NOTA PÚBLICA DA AJUFER
EM APOIO À INDICAÇÃO DO DES. REYNALDO SOARES DA FONSECA
AO CARGO DE MINISTRO DO STJ


A Ajufer - Associação dos Juízes Federais da Primeira Região, representando os magistrados associados dos Estados do AC, AM, AP, RR, RO, PA, GO, MT, MG, TO, MA, PI, BA e do DF, vem a público expressar seu irrestrito apoio à indicação Desembargador Federal Reynaldo Soares da Fonseca ao cargo de Ministro do egrégio Superior Tribunal de Justiça.

Trata-se de iniciativa que longe de demonstrar qualquer desmerecimento às altas qualidades dos demais componentes da lista elaborada pelo Superior Tribunal Justiça, demonstra o elevado conceito endereçado pelos magistrados de 14 Estados da Federação ao ilustre integrante do TRF da 1ª Região, Doutor Reynaldo Soares da Fonseca, Magistrado dotado de notável capacidade de trabalho, notório conhecimento jurídico e incontestável liderança na busca de convergências para transformar positivamente o Poder Judiciário.

A trajetória vitoriosa, profissional e de vida, pode ser averiguada quer no exame de suas atividades como Magistrado de Primeiro Grau, no âmbito das Seções Judiciárias do Maranhão, do Distrito Federal e na qualidade Juiz auxiliar da Presidência do TRF da 1ª Região, como também depois de guindado ao Segundo Grau, culminando com o extraordinário resultado alcançado como coordenador do Sistema de Conciliação no âmbito do Tribunal da 1ª Região, reconhecido nacionalmente e que tanto tem auxiliado os jurisdicionados, notadamente os mais humildes, na busca pela solução justa e fraterna das controvérsias que deduzem em juízo.

Os Juízes Federais da 1ª Região, sinceramente, esperam possa o Desembargador Federal Reynaldo Soares da Fonseca continuar inspirando seus pares magistrados, desta feita no egrégio Superior Tribunal de Justiça. Ganhará tal Corte, mas mais do que isso, ganhará o Brasil caso sua escolha se confirme.


CANDICE LAVOCAT GALVÃO JOBIM
Presidente


ANDRÉ PRADO DE VASCONCELOS
1º Vice-Presidente

leia mais

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes