Sexta-feira, 23 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Corte de Justiça do TJ/PB escolhe hoje o substituto do desembargador Francisco Seráphico da Nóbrega

quarta-feira, 1º de fevereiro de 2006


Corte de Justiça do TJ/PB escolhe hoje o substituto do desembargador Francisco Seráphico da Nóbrega

O desembargador Francisco Seráphico da Nóbrega está se despedindo do TJ/PB hoje, quando estará completando 70 anos de idade, passando à aposentadoria depois de uma brilhante carreira de magistrado. Ele abre mais uma vaga na Corte, que deverá ser preenchida através do critério de antiguidade, em escolha que vai acontecer na sessão administrativa no Tribunal Pleno.

A expectativa na Corte de Justiça é de que os membros do Pleno confirmem o nome do juiz João Machado de Souza, da Terceira Vara Criminal, que atualmente está ocupando uma cadeira no Pleno, na condição de juiz convocado, em substituição ao desembargador Marcos Souto Maior, que se afastado temporariamente do Tribunal. O magistrado é o mais antigo na ordem na lista de antiguidade. Com sua saída para a vaga efetiva, deverá ser convocado pelo colegiado um novo juiz para compor o Plenário do TJ.

O desembargador Francisco Seráphico da Nóbrega nasceu em João Pessoa e chega ao final da carreira ocupando o cargo mais importante na carreira de magistrado, além de exercer a Presidência da Segunda Câmara Cível. Ingressou na Magistratura através de concurso público em 1964, ocupando a primeira comarca de Conceição. Chegou ao cargo de desembargador em setembro de 2003.
____________________

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes