Sexta-feira, 18 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Martinelli Advocacia reestrutura sua equipe de advogados em BH e RJ

terça-feira, 7 de fevereiro de 2006


Martinelli Advocacia reestrutura sua equipe de advogados em BH e RJ


O escritório Martinelli Advocacia Empresarial está reformulando sua equipe de Belo Horizonte. Passarão a fazer parte da banca os advogados Tiago de Oliveira Brasileiro, responsável pelo escritório, Juliana Frederico Fontes e Guilherme de Almeida Henriques, todos especialistas na área tributária.


No Rio de Janeiro, o advogado Guilherme de Castro Barcelos é o novo responsável pelo escritório Martinelli Advocacia Empresarial. Barcellos, que atuava na unidade de Porto Alegre, chega para coordenar a área tributária e o atendimento das Entidades Fechadas de Previdência Complementar.


Com escritórios em Joinville, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Caxias do Sul, Florianópolis, Maringá, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília, o Martinelli Advocacia Empresarial reúne uma equipe de 250 profissionais em diversas especialidades do Direito.


O portfólio de serviços abrange diversas áreas: Tributário, Societário, Ambiental, Internacional, Informática, trabalhista e Previdenciário, Administrativo, Civil, Comercial e Contratual e Penal.
_________________


patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes