Terça-feira, 16 de julho de 2019

ISSN 1983-392X

Promoção

Resultado do sorteio da obra "Procedimentos Cautelares e Especiais"

A obra serve de instrumento efetivamente útil ao trabalho e à pesquisa de profissionais e estudantes.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Em sua 5ª edição, a obra "Procedimentos Cautelares e Especiais" (Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais – 544p.), de José Miguel Garcia Medina, Fábio Caldas de Araújo e Fernando Fonseca Gajardoni, faz referências ao projeto do novo Código de Processo Civil e aborda as mais recentes alterações legislativas.

A elaboração da obra é feita a partir dos procedimentos cíveis e das questões que ocorrem no cotidiano forense. A metodologia que se procurou seguir, em cada uma das edições, tem como ponto de partida a problemática concreta, tal como se revela no cotidiano dos tribunais.

O livro se assemelha a um roteiro, pautado pelo exame de casos com os quais se pode deparar em tais procedimentos. Ao transitar pelos problemas, o autor examina as soluções dadas à jurisprudência e doutrina com o intuito de resolver tais questões.

A nova edição teve como objetivo manter seu ideal, servindo para o labor diário de todos aqueles que lidam com este importante tema, entre advogados, juízes, promotores de justiça, professores e estudantes.

Sobre os autores :

José Miguel Garcia Medina é doutor e mestre em Direito Processual Civil pela PUC/SP. Professor no curso de pós-graduação lato sensu da PUC/SP. Advogado.

Fábio Caldas de Araújo é doutor em Direito Processual Civil pela PUC/SP. Juiz de Direito no PR.

Fernando Fonseca Gajardoni é doutor e mestre em Direito Processual pela USP. Professor de Direito Processual e Arbitragem da USP e da Unaerp. Juiz de Direito em SP.

__________

Ganhador :

Rodrigo Godoi Rocha, advogado em Camapuã/MS

__________

EDITORA REVISTA DOS TRIBUNAIS LTDA

informativo de hoje

patrocínio

VIVO

últimas quentes