Domingo, 22 de setembro de 2019

ISSN 1983-392X

Após 14 anos, novamente uma mulher assume o comando da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas

Gaúcha assume presidência da ABRAT.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

A gaúcha Sílvia Lopes Burmeister é a nova presidente da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas – ABRAT. Após 14 anos, uma mulher assume novamente o comando da instituição.

A nova diretoria, com a participação de advogados dos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Amazonas, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Bahia, Sergipe, Rio Grande do Norte, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Ceará, Pará e do Distrito Federal, foi eleita durante o encerramento do XXXVI Congresso Nacional de Advogados Trabalhistas (CONAT), realizado em Belo Horizonte/MG, em setembro deste ano.

Sílvia Burmeister é diretora da Associação desde 1992, exercendo por dois mandatos o cargo de tesoureira. A advogada, graduada pela PUC/RS em 1989, já possui 25 anos da vida profissional dedicado ao Direito do Trabalho.

A posse será no próximo dia 28, no Salão Nobre Plaza São Rafael em Porto Alegre/RS, com presenças confirmadas da ministra do TST, Delaíde Arantes; do procurador geral do Trabalho do MPT, Luís Antônio Camargo de Melo e da presidente do TRT da 4ª região, desembargadora Cleusa Halfen.

_____________

ABRAT - Associacao Brasileira de Advogados Trabalhistas

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes