Sábado, 20 de julho de 2019

ISSN 1983-392X

Tecnologia

Escritório implementa software para aprimorar gestão de documentos

A ferramenta permite que clientes e processos criados no sistema de acompanhamento de processos sejam imediatamente replicados para o WorkSite.

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Com o intuito de aprimorar o sistema HP WorkSite, de gestão de documentos e controle de processos judiciais, o escritório Salusse Marangoni Advogados implementou o software Milan, da Prospertoware. O Milan permite que clientes e documentos cadastrados no sistema de acompanhamento de processos sejam imediatamente replicados ao WorkSite.

A ferramenta já é utilizada por diversos escritórios de advocacia nos Estados Unidos e na Europa. O Milan permite que clientes e processos criados no sistema de acompanhamento de processos sejam imediatamente replicados para o WorkSite, gerando a estrutura padrão de armazenamento de documentos com base em regras definidas na implantação.

O escritório Salusse Marangoni Advogados conta hoje com mais de 200 integrantes gerando, pesquisando e acessando milhões de documentos relativos aos casos dos seus clientes a partir do software de gestão de documentos HP WorkSite, que utiliza desde 2007.

Segundo Wilson Pinheiro Jabur, sócio do escritório, "a estabilidade e a confiabilidade desse recurso de integração é chave para a operação do escritório. Encontramos no Milan, o software que garante esses objetivos".

Em uma segunda fase, atualmente em estágio de implantação, o escritório reformulará, com a ajuda da DocWise, toda a estrutura digital de armazenamento de documentos baseada em clientes, casos, pastas e subpastas para simplificar e melhorar a utilização do WorkSite e ganhar produtividade.

"O Milan, da Prosperoware, é a ferramenta ideal para a criação em massa de novas estruturas de pastas com base em áreas do direito e com a possibilidade de aplicá-las em casos existentes, reorganizando centenas de milhares de documentos já armazenados no WorkSite", garantiu Carlos Machado, sócio da DocWise.

____________________



patrocínio

VIVO

últimas quentes