Segunda-feira, 21 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Reforços

Tauil & Chequer Advogados fortalece times tributário e societário com a contratação de onze advogados

O grupo estará dividido entre os escritórios do Rio de Janeiro e São Paulo.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

O escritório Tauil & Chequer Advogados - associado a Mayer Brown - anunciou a entrada de 11 advogados, liderados pelo renomado sócio de direito tributário Guido Vinci. Também se unindo ao escritório estão a sócia de direito tributário Ana Luiza Martins e a sócia de societário Daniella Raigorodsky. O grupo estará dividido entre os escritórios do Rio de Janeiro e São Paulo.

"A entrada de Guido e Ana, juntamente com os outros membros do time de direito tributário, traz profundo conhecimento dos mercados e experiência tributária ímpar que irá fortalecer nossa já reconhecida competência local e global", ressalta Ivan Tauil, sócio líder da área de direito tributário.

"Temos uma ampla gama de clientes da área societária e de fusões e aquisições que buscam assessoria complexa e diferenciada e a contratação de Daniella irá reforçar nossa habilidade em atender nossos clientes no Brasil e no mundo", disse Alexandre Chequer, sócio administrador de Tauil & Chequer. "A chegada desse time é mais um sinal de que nosso escritório está em constante expansão e unindo profissionais renomados para suprir a crescente demanda por serviços legais de qualidade e resultados."

Guido Vinci (Rio de Janeiro)

Guido Vinci possui ampla experiência em planejamento tributário, tributário contencioso e consultivo, principalmente em conexão com operações de fusão e aquisição, investimento estrangeiro, questões de ICMS e mercado de capitais. Entre seus clientes estão empresas brasileiras e estrangeiras atuando em diferentes setores do mercado, tais como: bens de consumo, bens e serviços industriais, energia (petróleo e gás), farmacêutico, hotelaria e lazer (hotéis e resorts), infraestrutura, mídia e entretenimento, serviços financeiros e bancários, tecnologia (telecomunicações) e varejo, imobiliário e saúde.Guido iniciou sua carreira em 1989, como membro do departamento tributário da KPMG, saindo em 1996 como gerente sênior de tributário. No mesmo ano, integrou o Veirano Advogados como sócio-fundador do departamento tributário, onde permaneceu até 2006. Em 2007, integrou o Campos Mello, Pontes, Vinci & Schiller Advogados – atual Campos Mello Advogados – como sócio.

Ana Luiza Martins (São Paulo)

Ana Luiza Martins possui uma ampla experiência em tributário consultivo e tributário contencioso perante as cortes supremas de justiça brasileiras. Dentre seus clientes estão companhias nacionais e internacionais em diversos setores industriais, tais como bens de consumo, hotelaria e lazer, bens e serviços industriais, infraestrutura, farmacêuticos e tecnologia (telecomunicação). Ana Luiza iniciou sua carreira em 1997, atuando no departamento tributário do Gouvêa Vieira Advogados, o qual deixou como advogada no ano de 2000. Juntou-se a equipe do Veirano Advogados no mesmo ano, trabalhando com Guido Vinci, sócio-fundador da área tributária nesta empresa e atualmente sócio do Campos Mello Advogados. Em 2007, uniu-se ao Campos Mello Advogados como associada sênior, focando seu trabalho em contencioso tributário e consultivo estratégico. Tornou-se sócia em janeiro de 2011.

Daniella Raigorodsky (Rio de Janeiro)

Daniella Raigorodsky possui vasta experiência nas áreas de societário, fusões e aquisições, mercados financeiros e de capitais, reestruturação de débitos e financiamento de projetos, prestando assessoria em planejamento e estruturação de operações empresariais e financeiras, incluindo investimentos e financiamentos estrangeiros, reorganizações societárias e ofertas públicas e privadas de títulos.

Com esta contratação, Tauil & Chequer alcança a marca de mais de 160 advogados nos escritórios do Rio de Janeiro e São Paulo com sócios preeminentes em diversas áreas de prática.

_______________

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes