Sexta-feira, 23 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Correspondente premiado

x

terça-feira, 2 de maio de 2006

Correspondente premiado


Migalhas lançou em seu portal um novo espaço denominado "Correspondentes".Nele os causídicos autônomos e os escritórios poderão buscar nomes para auxiliá-los, como “Correspondente”, em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como “Correspondentes”.


Agora, além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro “Correspondente” ainda contará com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o nome do Correspondente premiado desta terça-feira.

__________


Direito do Consumidor - Código Comentado e Jurisprudência (2ª edição, 2006, 263 p., Editora Impetus).

Este livro apresenta o Código de Defesa do Consumidor, comentado, com abordagem direta, jurisprudência e doutrina autorizadas, representando material essencial para o dia-a-dia do operador jurídico e do estudante, e, principalmente, para quem almeja obter maior conhecimento sobre o Direito do Consumidor.

Aborda em cada artigo a aplicação dos pontos-chave e as informações mais relevantes para o estudo e a prática da matéria. O texto ainda oferece um paralelo com o Novo Código Civil, uma vez que este trouxe vários institutos e princípios contemplados no Direito do Consumidor, tais como: institutos da lesão, da onerosidade excessiva, da oferta, entre outros.

Certamente, esta obra será ferramenta útil e segura para facilitar as atividades dos estudantes, professores, advogados, ministério público e magistrados, na aplicação do Código de Defesa do Consumidor.

_______


Ganhador:

Adalberto Augusto Salzedas, Marília /SP.


__________

 

O que é "Correspondente" Migalhas?


O trabalho diário da advocacia exige, não raro, a colaboração de colegas em outras comarcas. É o que a práxis denomina de “Correspondente”. O “Correspondente” de um advogado é um colaborador tentacular do profissional da advocacia, que muitas vezes distribui, acompanha, relata, extrai cópias, e às vezes até participa de feitos, judiciais e extrajudiciais - assistindo a audiências.


Busque um “Correspondente” em qualquer cidade do Brasil ou se cadastre como um “Correspondente, clique aqui.

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes