Domingo, 19 de maio de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do sorteio da obra "Direito Eleitoral"

terça-feira, 20 de junho de 2006


Sorteio de Obra


Migalhas sorteou um exemplar do livro "Direito Eleitoral" (660 p.), escrito por Marcos Ramayana, gentilmente oferecido pela editora Impetus. Confira o ganhador abaixo.


Esta obra aborda as questões práticas e teóricas do Direito Eleitoral, especialmente a divergência doutrinária e jurisprudencial das correntes de pensamento. Abarca também a análise detalhada das ações eleitorais, inelegibilidades, perda e suspensão dos direitos políticos, crimes eleitorais e os recursos em geral, além de conter exercícios específicos de provas de concursos públicos.

O livro segue um cronograma de aulas de Direito Eleitoral, para ingresso nas carreiras jurídicas, servindo, dessa forma, de rumo seguro aos consultores, candidatos, membros do Poder Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública e demais carreiras de Estado.

Didaticamente, o autor encadeia os diversos temas, pois começa pela história do Direito Eleitoral e finda com considerações preciosas acerca da ação rescisória eleitoral. Tudo isso através de uma linguagem clara e precisa, tornando, assim, a compreensão democrática.
________________

Ganhadora:


Dene Mascarenhas Dantas
, do escritório Dene Mascarenhas & Advogados Associados, de Salvador/BA

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes