Domingo, 19 de maio de 2019

ISSN 1983-392X

Promoção

Resultado do sorteio da obra "Recuperação de Empresas e Falência"

A edição foi revista, atualizada e ampliada, e aborda a teoria e prática na lei 11.101/2005.

terça-feira, 10 de outubro de 2017

A 2ª edição da obra "Recuperação de Empresas e Falência" (Almedina Brasil – 1.005p.), de João Pedro Scalzilli, Luis Felipe Spinelli e Rodrigo Tellechea, elaborada na esteira da maior crise econômica da história do país, mostra uma importante evolução do Direito Concursal brasileiro.

Justamente por conta disso, buscou-se incorporar a ampla gama de discussões de direito recuperatório e falimentar atualmente existentes, bem como os posicionamentos que, aos poucos, vêm se consolidando, a partir do trabalho incansável da doutrina e dos tribunais no enfrentamento das complexas questões originariamente não imaginadas pelo legislador.

Espera-se, portanto, que a presente edição seja um registro do amadurecimento do direito concursal pátrio.

Sobre os autores:

João Pedro Scalzilli é professor da Faculdade de Direito da PUC/RS. Doutor em Direito Comercial pela USP. Mestre em Direito Privado e especialista em Direito Empresarial pela UFRGS. Autor de livros e advogado.

Luis Felipe Spinelli é professor de Direito Empresarial da Faculdade de Direito da UFRGS. Pesquisador bolsista no Max-Planck-Institut für ausländisches und internationales Privatrecht. Doutor em Direito Comercial pela USP. Mestre em Direito Privado e especialista em Direito Empresarial pela UFRGS. Autor de livros e advogado.

Rodrigo Tellechea é doutor em Direito Comercial pela USP. Especialista em Liderança e Negócios pela McDonough School of Business, Georgetown University. Especialista em Direito Empresarial pela UFRGS. Autor de livros e advogado.

__________

Ganhador:

Murilo Lopes Santos de Paula, advogado em Taubaté/SP

__________

Almedina Brasil Importacao Edicao e Comercio de Livros Ltda

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes