Domingo, 17 de novembro de 2019

ISSN 1983-392X

Código de Processo Civil e Legislação Processual em Vigor

Migalhas contempla seus leitores com a clássica obra

sexta-feira, 10 de outubro de 2003

Sorteio de Obra

 

Migalhas lança uma promoção especial para homenagear um dos mais conhecidos juristas brasileiros, Theotonio Negrão, falecido no dia 20 de março de 2003.

Todo migalheiro que indicar um amigo para receber o Migalhas estará concorrendo a consagrada obra "Código de Processo Civil e Legislação Processual em Vigor".

A obra foi gentilmente oferecida por José Roberto Ferreira Gouvêa, que teve a valorosa missão de mantê-la atualizada. José Roberto foi aluno da Ecole Nationale de la Magistrature em Paris, Procurador de Justiça em São Paulo e Presidente do Conselho Nacional de Defesa do Consumidor.

A presente obra se destina a todos aqueles que buscam uma segura fonte de conhecimento, razão pela qual suas notas têm minuciosas explicações, destinadas a facilitar a compreensão dos textos até mesmo pelo público em geral.

Theotonio Negrão dedicou-se à magistratura no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (1979-1982), foi presidente da Associação dos Advogados de São Paulo e também dedicou-se a advocacia, atividade que exerceu com muito afinco e paixão. Theotonio tornou-se referência indispensável para o trabalho dos profissionais do Direito, principalmente pela maneira clara e objetiva de escrever. Sua obra tem presença certa nas bibliotecas dos operadores do Direito.

"Pois que é hora de partir,

e tenho de ir-me embora,

farei força pra sorrir,

enquanto minha

alma chora.

O destino, em sua trama,

nos separa, a todo instante,

mas só aquele que ama

nunca se sente distante.

Na hora da despedida,

aqui deixo, amigos meus,

a saudação comovida

do meu mais cordial adeus"

Theotonio Negrão

___________

Ganhadora:

Marilia Alves Barbour - indicou Elzira Déa Alves Barbour

 

 

___________

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes