Sexta-feira, 23 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Eleitor pode consultar seu local de votação pela internet

segunda-feira, 21 de agosto de 2006


On-line

Eleitor pode consultar seu local de votação pela internet

Está disponível no site do TRE/SP (clique aqui) um sistema de consulta que informa ao eleitor o seu local de votação. Para fazer a consulta é preciso digitar o número do título eleitoral ou o nome e a data de nascimento. Através da consulta, é possível saber o número do título eleitoral, a zona eleitoral onde está inscrito, número da seção eleitoral, nome e endereço do local de votação. O eleitor que estiver sem o título eleitoral no dia da eleição pode votar, desde que esteja inscrito na seção eleitoral e apresente carteira de identidade ou documento de valor legal equivalente (identidades funcionais), certificado de reservista, carteira de trabalho ou carteira nacional de habilitação com foto.

Mudança de seções eleitorais

Com a desativação do Colégio Pequenópolis, situado no Brooklin, as seções eleitorais que funcionavam no local foram transferidas. Os eleitores inscritos na 258ª Zona Eleitoral – Indianópolis que votavam nessa escola foram remanejados. Veja as seções que mudaram e o novo local:

  • Seções 263ª a 278ª, 232ª, 336ª, 356ª e 481ª - do Colégio Pequenópolis para o Centro de Estudos Musicais Tom Jobim, Avenida Padre Antônio José dos Santos, nº 1019, Brooklin.

___________

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes