Domingo, 20 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Índia-Brasil

Marcel Daltro assume direção jurídica da Câmara de Comércio Índia-Brasil

O advogado é sócio do escritório Nelson Wilians & Advogados Associados.

sexta-feira, 17 de maio de 2019

O advogado Marcel Daltro, sócio do escritório Nelson Wilians & Advogados Associados, assumiu o cargo de diretor jurídico da Câmara de Comércio Índia-Brasil. Com a nomeação, a banca reforça suas relações com o país asiático, processo que se intensificou nos últimos anos.

t

"Trata-se de mais um passo dado nas intensificações das relações entre a banca e o mercado indiano. Desde que nos associamos à Câmara, iniciamos o desenvolvimento de uma série de ações neste sentido", destaca Daltro.


O advogado recorda a visita que uma comitiva do escritório fez à Índia neste ano. "Fomos para a Índia em missão empresarial, geramos conteúdo técnico jurídico, atuamos de forma incisiva para o fomento das relações comerciais entre os países, participamos de feiras e eventos específicos, além de termos tido a honra de receber a filial da Câmara na cidade de São Paulo dentro das instalações do nosso escritório", afirma.


Sobre sua nova função, Daltro diz que, além de continuar desempenhando as atividades anteriores, "também zelará pelos interesses da Câmara, através de sua atuação jurídica, em todas as relações que a entidade desenvolver junto ao mercado".

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes