Quarta-feira, 22 de maio de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do sorteio de obra - "Competência Cível da Justiça Federal"

quarta-feira, 11 de outubro de 2006


Sorteio de Obra

Migalhas em tem o prazer de anunciar o resultado do sorteio da obra "Competência Cível da Justiça Federal" (206 p.), de autoria de Aluisio Gonçalves de Castro Mendes,que foi gentilmente oferecido pela Editora RT – Revista do Tribunais. Confira abaixo a ganhadora.

Fruto das reflexões como estudioso do direito processual civil e do contato diário como juiz federal com os vários e intrincados problemas que envolvem o tema, a obra tem a virtude de conciliar seus aspectos científico e pragmático.

Analisa a matéria que integra o art. 109 da constituição federal, as técnicas legislativas da distribuição de competência cível e suas repercussões, no processo civil tradicional e na justiça federal.

Traz referências doutrinárias e jurisprudenciais pertinentes e atualizadas, esclarecendo todo o panorama que cerca a obra.


Sobre o autor:


Aluisio Gonçalves de Castro Mendes é graduado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, mestre e doutorando pela Universidade Federal do Paraná. Também é professor de Direito Processual Civil na Universidade Federal do Rio de Janeiro e juiz da 2.ª Região.

____________

Ganhadora:

Beatriz Azevedo Rangel, advogada do escritório Chalfin, Goldberg e Vainboim advogados associados, Rio de Janeiro/RJ.

 


patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes