Quarta-feira, 23 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Reforço

Augusto Paludo é o novo sócio de Covac – Sociedade de Advogados

O advogado atua com direito tributário e empresarial e é especialista em contenciosos administrativos e judiciais.

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Formado em Direito pelo Centro Universitário de Brasília e pós-graduando em Direito Tributário e Finanças Públicas pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), Augusto de Albuquerque Paludo é o novo sócio da Covac – Sociedade de Advogados. O advogado atuará no escritório de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Sua especialidade é Direito Tributário e Empresarial, e ele se dedicara a consultoria e contencioso administrativo e judicial dos clientes do escritório nessa área. 

t

"É uma honra juntar forças com a Covac, escritório que conta com profissionais altamente qualificados e reconhecidos por sua excelência. Venho para colaborar com sua história de crescimento, reforçando os pilares de qualidade e dedicação nos serviços prestados. Nossos clientes contarão com atuação tributária qualificada e atenta ao cenário jurídico brasileiro, sempre próxima às atividades desenvolvidas em suas respectivas áreas", afirma. 

Paludo acumula experiências em tributação de entidades sem fins lucrativos, reestruturações societárias, bem como em planejamento patrimonial e sucessório. 

t

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes