Sexta-feira, 19 de julho de 2019

ISSN 1983-392X

O Centro Acadêmico XI de Agôsto realiza hoje (20/10) a tradicional Peruada

sexta-feira, 20 de outubro de 2006


Peruada

O Centro Acadêmico XI de Agôsto realiza hoje (20/10) a tradicional Peruada, com o mote: “Mesmo suspeito, meu Peru é reeleito”. Veja abaixo:

___________

CENTRO ACADÊMICO “XI DE AGÔSTO”

São Paulo, 19 de outubro de 2006.

Ref.: Manifestação Peruada.

Prezados Senhores,

Vimos por meio deste, anunciar a realização da tradicional manifestação do Centro Acadêmico “XI de Agôsto” da Faculdade de Direito do Largo São Francisco, a Peruada, que será realizada dia 20 de outubro de 2006, no período da tarde.

O percurso será: Largo do Payssandú, Av São João, Av Ipiranga, Av São Luiz, Viaduto 9 de Julho,  Rua Maria Paula, Viaduto Brigadeiro Luis Antônio, Rua Cristóvão Colombo, Largo São Franciso, Rua Líbero Badaró, Viaduto do Chá, Rua Conselheiro Crispiniano, Largo do Payssandú (número 138).

A manifestação, que sempre é acompanhada por atrações musicais e circenses, este ano terá o mote: “Mesmo suspeito, meu Peru é reeleito”, evidenciando a indignação dos alunos do Largo com a corrupção dominante no cenário político. A crítica dos alunos, sempre acompanhada da irreverência característica do lema: “Ridendo Castigat Mores” (O Riso Corrige os Costumes), é um convite à manifestação crítica e jocosa.

Dessa forma, mantendo a responsabilidade social, cultural e política que esse Centro Acadêmico sempre se pautou, enviamos este comunicado.

Saudações Acadêmicas,

Centro Acadêmico “XI de Agôsto”

___________

informativo de hoje

patrocínio

VIVO

últimas quentes