Segunda-feira, 22 de julho de 2019

ISSN 1983-392X

Contribuições Sociais em Debate

O livro conta com a participação de nomes de peso

quarta-feira, 10 de dezembro de 2003

Sorteio de Obra

Migalhas sorteia para os leitores um exemplar da obra “Contribuições Sociais em Debate” (Editora Mizuno, 460p.). O livro conta com a participação de nomes de peso do mundo jurídico, entre eles Leo Amaral Filho eEduardo Caiuby, ambosdo escritório Pinheiro Neto Advogados, que oferecem a obra para sorteio.

Este trabalho foi idealizado com a finalidade de trazer os melhores entendimentos sobre o tema das Contribuições Sociais, com um tratamento individualizado e aprofundado de cada uma das espécies desses tributos, segundo o proficiente ponto de vista de especialistas em Direito Previdenciário.

O debate é o traço marcante do livro, pois tem uma postura crítica e analítica sobre os temas, não somente com a descrição dos aspectos fundamentais de cada espécie das Contribuições Sociais, mas principalmente, com a substanciosa discussão de suas características, de suas contrariedades e de seus detalhes mais importantes, trazendo ao leitor novos e esclarecedores posicionamentos sobre os temas propostos e discutidos.

O livro é dirigido a estudantes, profissionais do direito e juristas que pretendem conhecer os pormenores da matéria para aprofundar e aprimorar seus conhecimentos, bem como para aqueles que almejam encontrar subsídios teóricos para sua atualização prática e profissional.

_____

Ganhador:

Raphael Manhaes Martins, do escritório Levy & Salomão Advogados

 

_______

patrocínio

VIVO

últimas quentes