Sábado, 19 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do sorteio de obra "Curso de Direito - Antes, Durante e Depois"

sexta-feira, 17 de novembro de 2006


Sorteio de Obra

Migalhas tem o prazer de anunciar o resultado do sorteio de um exemplar da obra "Curso de Direito – Antes, Durante e Depois" (181 p.), de autoria de Vladimir Passos de Freitas e gentilmente oferecido pela Editora Millennium. Confira abaixo o ganhador.


Sobre obra:


O autor Vladimir Passos de Freitas, com a vivência de quem passou por todas as funções relacionadas com o direito, de Estagiário em cartório Criminal a Presidente de Tribunal Regional Federal, entrega esta obra aos milhares de estudantes e recém-formados em Direito, para que, com a sua experiência, possam conseguir plena realização pessoal e profissional.


O livro começa pela escolha do curso e termina com dezenas de informações úteis para o sucesso na advocacia ou em concursos públicos. Tudo com dados indicativos, estatísticas, sites e outras fontes de consulta. Mas a orientação não fica apenas no lado profissional. O autor aponta também ações pessoais para o sucesso e o que se deve evitar para o curso de Direito não se transformar em uma grande decepção.


Obra única no gênero, reúne quinze entrevistas com profissionais bem sucedidos que encerram depoimentos e recomendações importantíssimos a todos os que buscam posicionar-se na área do Direito, aos que desejam encaminhar seus filhos e também aos que já estão profissionalmente estabelecidos.


Sobre o autor:




Vladimir Passos de Freitas
éProfessorDoutor de Direito Socioambiental da PUC/PR, Desembargador Federal aposentado, ex-Presidente do TRF da 4ª. Região, autor e co-autor de oito livros de Direito Ambiental, representante do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente e da União Internacional de Conservação da Natureza para assuntos relacionados com juiz e meio ambiente. Autor de diversas obras publicadas pela Editora RT e Millennium.






____________

Ganhador:

Mario de Aquino Borges, advogado no Rio de Janeiro/RJ.




 

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes