Sexta-feira, 22 de novembro de 2019

ISSN 1983-392X

Espionagem Empresarial

Este livro descreve as tecnologias mais utilizadas

terça-feira, 13 de janeiro de 2004

Sorteio de Obra

 

Migalhas tem o prazer de anunciar o sorteio deum exemplar do livro Espionagem Empresarial (Novatec Editora, 272p.) gentilmente oferecido pelo autor, o engenheiro industrial Avi Dvir, da SpyCom.

Este livro descreve as tecnologias mais utilizadas em espionagem e quais as medidas necessárias para combatê-las. Fornece as ferramentas de proteção para qualquer tipo de tentativa de espionagem. Apresenta as tecnologias mais atualizadas existentes hoje no mundo e sua adaptação às características específicas do mercado brasileiro, tais como:

Espionagem eletrônica, Uso de equipamentos de escuta e vídeo ocultos para espionagem, assim como os sistemas de proteção usados para detectá-los e inibir seu funcionamento, Espionagem mediante computadores, O uso de redes e Internet para invadir computadores e servidores com o objetivo de extrair informações que poderão servir para cometer fraudes ou crimes virtuais, ou simplesmente para prejudicar o funcionamento de sistemas computadorizados de competidores, Visão noturna, Comparação das várias tecnologias de visão noturna, Falsificação de documentos, As técnicas usadas na adulteração de documentos e como é possível descobrir falsificações de documentos, Sistemas de rastreamento de pessoas, objetos e veículos, Tecnologias e métodos que viabilizam a localização de pessoas, objetos e veículos, Sistemas variados e Detectores de mentira, pó invisível e visível para detecção de ladrões, a rede de espionagem americana Echelon, o uso da biometria na espionagem.

Destina-se a qualquer pessoa que se sinta um alvo em potencial da espionagem e precisa tomar as medidas necessárias para se proteger. Todos os aspectos da tecnologia são descritos de forma clara e compreensível.

________

Ganhador:

André Rocha Vieira de Brito, da Suzano Bahia Sul

 

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes