Quarta-feira, 21 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do Sorteio da Obra "Propriedade Imaterial"

terça-feira, 9 de janeiro de 2007


Sorteio de obra

Migalhas sorteou um exemplar da obra "Propriedade Imaterial" (382 p.), organizado por Eliane Y. Abrão e gentilmente oferecido pela Editora SENAC/SP. Confira o ganhador abaixo.

Sobre a obra:

Qual é a diferença entre marca e nome comercial? Que critérios a Justiça adotada para definir se uma obra pode ou não ser protegida por lei especial? Quais são os prazos para a entrada de ação indenizatória e de que maneira são calculados os valores a serem pagos? Como devem ser elaborados os contratos que envolvem direito autoral?

Propriedade Imaterial traz uma série de artigos e debates selecionados pela Comissão Especial de Propriedade Imaterial, criada pela OAB-SP. São textos claros e objetivos que atualizam o leitor sobre os temas mais polêmicos relativos a direitos de autor e propriedade industrial: a imitação, pelo concorrente, de um produto; a pirataria de um software; a chamada "quebra de patente"; a propaganda comparativa e seu efeito sobre o consumidor; a proteção penal à propriedade intelectual; entre outros.

Sobre a autora:

Eliane Y. Abrão, graduada e pós-graduada em Direito pela USP, especialista com mais de 30 anos de atuação no Direito de Propriedade Imaterial, inclusive com destacada formação no exterior - Inglaterra, EUA, Suíça, Alemanha, Holanda, é a Presidente da Comissão Imaterial da OABSP na atual gestão, autora e Sócia Proprietária do escritório de Advocacia Especializada Eliane Y. Abrão, Advogados Associados.

__________


Resultado:

  • Marcela Miziara Bezerra Borges de Freitas, do escritório Pipek, Penteado e Paes Manso Advogados Associados, de São Paulo/SP

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes