Sexta-feira, 19 de julho de 2019

ISSN 1983-392X

Correspondente premiado

sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Correspondente premiado

Seção "Correspondentes"

Nesta seçãoos causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".


Confira logo abaixo o nome do Correspondente premiado desta sexta-feira.

__________


Leis Civis Comentadas (992 p., Editora RT)

Este novo livro possui comentários e anotações à legislação extravagante da matéria civil, que antes estavam contidos nos comentários ao CÓDIGO CIVIL (até a 3ª edição, de 2005), e, também, fecha o conjunto composto pelos quatro livros autônomos e independentes dos mesmos Autores: 1.º) Código de Processo Civil Comentado e Legislação Extravagante, 2.º) Constituição Federal Comentada e Legislação Constitucional; 3.º) Código Civil Comentado. Texto integral das Leis mais relevantes da área de Direito Civil e de Direito Empresarial, tais como: Alimentos, Consumidor, Criança e Adolescente, Depositário Infiel, Divórcio e Separação Judicial, Falências e Recuperação de Empresas (Lei nova e a anterior), Títulos de Crédito e outros temas. Profundos comentários de doutrina e jurisprudência recente em toda a obra, principalmente, na Nova Lei de Falências e no Código de Defesa do Consumidor (incluindo a novíssima ADIN dos Bancos - aplicação do CDC aos Bancos). Comentários em conexão com a recente Reforma do CPC. Súmulas dos Tribunais Superiores atualizadas, incluindo as novas Súmulas do STJ. Segue o mesmo método de exposição dos volumes publicados.Índice alfabético-remissivo completo.
Ganhador:

Lézio Lopes da Rocha, de Laranjeiras/SE.



O que é "Correspondente" Migalhas?


O trabalho diário da advocacia exige, não raro, a colaboração de colegas em outras comarcas. É o que a práxis denomina de “Correspondente”. O “Correspondente” de um advogado é um colaborador tentacular do profissional da advocacia, que muitas vezes distribui, acompanha, relata, extrai cópias, e às vezes até participa de feitos, judiciais e extrajudiciais - assistindo a audiências.

Busque um “Correspondente” em qualquer cidade do Brasil ou se cadastre como um “Correspondente", clique aqui

__________

informativo de hoje

patrocínio

VIVO

últimas quentes