Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do Sorteio da Obra "Repertório de Jurisprudência de Direito Tributário"

quarta-feira, 10 de janeiro de 2007


Sorteio de Obra

Migalhas realizou o sorteio de um exemplar da obra "Repertório de Jurisprudência de Direito Tributário" (Premier Editora, 536p.) gentilmente oferecida pelo autor Eduardo de Moraes Sabbag. Confira o nome do ganhador abaixo.

Sobre a obra:

Esta obra se dedica àqueles que têm interesse na assimilação dos julgados que norteiam o Sistema Tributário Nacional, representando um didático repertório de consulta a todos os estudiosos e profissionais do Direito Tributário. Produto de minuciosa e atualizada pesquisa dos posicionamentos jurisprudenciais dos nossos Tribunais, permite ao leitor que encontre o argumento de autoridade - hábil a realçar a linha argumentativa exposta na redação forense -, por meio de rápida consulta. Composto por um rol de jurisprudências, delimitadas por assuntos didaticamente divididos, o Repertório ajuda o conhecimento dos recentes posicionamentos dos Tribunais, incluindo, as últimas súmulas editadas pelo STF e STJ. O presente Repertório, atualizado até abril de 2006, com mais de 800 citações jurisprudenciais, didaticamente tituladas, possibilita ao leitor a rápida detecção dos posicionamentos recentes dos Tribunais, tornando-o hábil ao enfrentamento das questões mais instigantes afetas à relação jurídico-tributária.

Sobre o autor:

Eduardo de Moraes Sabbag 32 anos, graduado desde 1996 pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP).Iniciou sua atividade docente em 1999 no Curso Prima, de São Paulo. Atualmente, é professor do Curso de Pós-graduação no Centro Universitário Salesiano, em Lorena (SP), e da Universidade Toledo, em Presidente Prudente (SP). É mestrando em Direito Tributário e exerce a atividade advocatícia, com escritório próprio, no consultivo tributário.

__________________

Resultado:

  • Eduardo Ayres Diniz de Oliveira, do escritório Advocacia Grassano & Associados, de Londrina/PR


patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes