Domingo, 20 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do sorteio de obra "Salário-de-Contribuição"

terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Sorteio de Obra

Migalhas organizou o sorteio da obra "Salário-de-Contribuição" (Editora Reler, 200 p.), escrita e gentilmente oferecida por Ivan Kertzman e Sinésio Cyrino. Confira o nome do sortudo(a) abaixo.

Sobre a obra:

“Salário-de-contribuição: A base de cálculo previdenciário das empresas e dos segurados” é o título do mais novo livro dos auditores fiscais da Previdência Social e professores de Direito Previdenciário, Ivan Kertzman e Sinésio Cyrino.

Desvendar os intrincados caminhos legais, doutrinários e jurisprudenciais do salário-de-contribuição. Essa é árdua tarefa a que se dedicaram os autores Ivan e Sinésio, ambos com experiência profissional na seara do Direito Previdenciário, oriunda da atividade junto à Previdência Social.

Em cinco capítulos, os autores situam o leitor sobre a contribuição previdenciária no sistema tributário pátrio, identificam o fato gerador e seus diversos aspectos e detalham as diversas parcelas pagas pelas empresas aos seus empregados, sob o aspecto administrativo, legislativo, doutrinário e jurisprudencial, concluindo pela sua integração ou não ao salário-de-contribuição, à base de cálculo previdenciária das empresas e dos segurados, contribuindo para o combate à sonegação previdenciária.

O livro editado pela JusPODIVM traz respostas detalhadas para dúvidas que surgem na lida diária dos profissionais com a matéria previdenciária, como os auditores fiscais, juízes, advogados, contabilistas, chefes de recursos humanos e dirigentes de pequenas e grandes empresas.

Sobre os autores:

Auditor Fiscal da Previdência Social, formado em Administração de Empresas – UFBA. Ivan Kertzman é especialista em Finanças Empresariais pela USP, é professor de Direito Previdenciário de Cursos Preparatórios para Concursos Públicos e autor de diversos livros jurídicos.

Auditor Fiscal da Previdência Social, pós-graduado em Direito Público pela UNIFACS e em Docência do Ensino Superior pela ABEC/Fundação Visconde Cayru. Sinésio Cyrino é professor de Direito Previdenciário de Cursos de Extensão, de Empresariais, de Preparatórios para Concursos Públicos e de Especialização e também autor de diversos livros.

________________

Resultado:

  • Antonio Lopes Monteiro, do Ministério Público do Estado de São Paulo, de São Paulo/SP

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes