Terça-feira, 22 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Rubens Manino ensina informática para advogados

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007


Curso

Rubens Manino ensina informática para advogados

Rubens Manino, sócio-fundador e presidente da BCS Informática, especializada em soluções para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos, é um dos professores do curso de "Capacitação em Administração Legal", patrocinado pela GVLaw e que acontece de 15 a 17 de maio, na Fenalw. Manino ministra a aula "Informática para advogados: qual a solução mais adequada para cada estrutura", no dia 15 de maio de 2007, às 11:20h.

De acordo com Manino, a informática, cada vez mais, está presente no dia-a-dia dos advogados, especialmente, com as recentes inovações tecnológicas no sistema Judiciário. "Neste contexto, é preciso que os escritórios estejam equipados com sistemas que dêem suporte à sua atividade. Entretanto, dentro das particularidades de cada um, o que implantar? Esta e outras questões serão abordadas na minha aula", acrescenta.

Destinado a advogados e administradores de escritórios de advocacia ou departamentos jurídicos, o curso, que terá carga horária de 12 horas, tem como objetivo apresentar os instrumentos de gerenciamento disponíveis para a administração de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone 11 - 3078-7992, com Adriane, ou no site clique aqui. O investimento é de R$ 840,00 à vista ou em três pagamentos

___________



 



 

_______

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes