Segunda-feira, 14 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais cria área de suporte para empresas alemãs

x

quinta-feira, 29 de março de 2007


German Desk

Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais cria área de suporte para empresas alemãs

O Felsberg e Associados acaba de criar um German Desk para atender empresas alemãs no Brasil ou clientes que mantêm relações comerciais com organizações originárias daquele país. A iniciativa nasceu de um acordo de cooperação com o MMlaw Rechtsanwälte, escritório alemão instalado em dois dos mais fortes centros econômicos da Europa - Reno-Ruhr e Alto-Reno, na Alemanha.

Para dar início às atividades do German Desk, o advogado Christian Moritz, sócio do MMlaw transferiu-se para o Brasil e está conduzindo pessoalmente o atendimento aos clientes. Moritz é consultor jurídico em projetos de parceria da Comissão Européia com países candidatos à adesão à União Européia. Foi conselheiro jurídico do Eurocorps (Strasbourg), do Headquarters da SFOR (Sarajevo) e diretor da Clearinghouse alemã da Rede Extrajudiciária Européia. Além dele, a área criada pelo Felsberg mantém outros três advogados fluentes em alemão.

O Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legaisintegra a lista dos mais respeitados escritórios de advocacia do País, com relevante atuação nacional e internacional, em todas as áreas relevantes do direito empresarial. Atualmente, possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Washington D.C.. É o único representante brasileiro no Meritas, rede internacional de escritórios de advocacia com presença em mais de 70 países. Para mais informações, visite o site do escritório: clique aqui.  

______________

_____________________

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes