Domingo, 18 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do sorteio de obra "Advocacia Trabalhista"

sexta-feira, 27 de abril de 2007


Sorteio de Obra

Migalhas honrosamente realizou o sorteio de dois exemplares da obra "Advocacia Trabalhista" (301 p.) desenvolvida pela laureada advogada Marly A. Cardone e cordialmente oferecida pela Editora Saraiva. Confira abaixo o nome dos ganhadores.

Sobre a obra:

A previsão feita, por ocasião do lançamento da 1ª edição do Advocacia Trabalhista em fins de 1970, de que ele seria útil não só aos estudantes de Direito do Largo São Francisco, mas também a outros estudantes, como as de Administração de Empresas, a recém-formados e a chefes de pessoal, foi plenamente confirmada pelas subseqüentes edições a que a constante demanda do livro obrigou a editora. Seguindo a concisão e a clareza de exposição da autora, a presente obra aborda toda a prática judicial e extrajudicial, examinando o dissídio individual, o dissídio coletivo, o direito individual do trabalho, o cálculo de horas extraordinárias, o cálculo de 13º salário, o cálculo de aviso prévio, o direito coletivo do trabalho e o direito previdencial. Apresenta uma função eminentemente prática, com modelos de contratos e petições, além de jurisprudência acerca da matéria.

Sobre a autora:

Marly A. Cardone é livre-docente pela Faculdade de Direito a Universidade Federal do Rio de Janeiro. Professora – Assistente – Doutora da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Advogada e Secretária Executiva do Instituto Brasileiro de Direito Social Cesarino Júnior.

___________

Resultado:

  • Fábio Vilela Euzébio, de Paranavaí/PR

  • Patrícia Kato, do escritório Kato e Marinho Consultoria Jurídica, de São Paulo/SP

patrocínio

VIVO

últimas quentes