Segunda-feira, 21 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Correspondente premiado

sexta-feira, 4 de maio de 2007


Correspondente premiado

Seção "Correspondentes"

Nesta seçãoos causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".


Confira logo abaixo o nome do Correspondente premiado desta sexta-feira.

__________


Comentários às reformas processuais civis (175 p., Editora Leud)

Lei nº 11.280, de 16 de fevereiro de 2006 - incompetência relativa; meios eletrônicos; prescrição; distribuição por dependência; exceção de incompetência; revelia; carta precatória e rogatória; ação rescisória. Lei nº 11.277, de 7 de fevereiro de 2006 - ações repetitivas. Lei nº 11.276, de 7 de fevereiro de 2006 - saneamento de nulidades processuais; súmula impeditiva de recursos. Lei nº 11.232, de 22 de dezembro de 2005 - nova disciplina da execução de títulos judiciais. Lei nº 11.187, de 19 de outubro de 2005 - nova disciplina do agravo retido e do agravo de instrumento.


Ganhador:

Renata Dequech, de Londrina/PR.


O que é "Correspondente" Migalhas?


O trabalho diário da advocacia exige, não raro, a colaboração de colegas em outras comarcas. É o que a práxis denomina de "Correspondente". O "Correspondente" de um advogado é um colaborador tentacular do profissional da advocacia, que muitas vezes distribui, acompanha, relata, extrai cópias, e às vezes até participa de feitos, judiciais e extrajudiciais - assistindo a audiências.

Busque um "Correspondente" em qualquer cidade do Brasil ou se cadastre como um "Correspondente", clique aqui

__________

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes