Quinta-feira, 20 de junho de 2019

ISSN 1983-392X

LexNews Data Mining Recorte Eletrônico de Diários Oficiais chega ao Mercado Jurídico inovando

quinta-feira, 10 de maio de 2007


DOU

LexNews Data Mining Recorte Eletrônico de Diários Oficiais chega ao Mercado Jurídico inovando e oferece vantagem especial para quem se cadastrar durante a Fenalaw/SP

LexNews Data Mining chega ao Mercado Jurídico inovando. O serviço, que será lançado no período de 15 a 17/5 na FENALAW 2007, maior evento da América Latina para Escritórios de Advocacia e Departamentos Jurídicos, foi projetado para substituir o tradicional sistema de Recortes de Diários Oficiais, através de Sistema 100% Informatizado. A busca manual, tarefa rotineira e cansativa, com risco de falha humana, foi substituída pela precisão da Busca Eletrônica.

Com ganho na agilidade de tempo de resposta, e conseqüente aumento de eficácia e produtividade, permite que o Advogado ou a Empresa tomem conhecimento das decisões jurídicas de seu interesse, logo cedo, através de e-mail claro e objetivo e de acordo com os critérios que serão definidos pelo próprio, como por exemplo: tipo de publicações e de palavras-chaves a serem buscadas.

Com a vantagem do acesso via Internet, permite a consulta às suas Notificações de qualquer parte do mundo.

Atende no momento, aos estados da Região Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Espírito Santo e Distrito Federal, com previsão de cobertura nacional até o final do ano.

Apresenta como maiores diferenciais a abrangência de todos os Cadernos/Seções, incluindo o conteúdo referente ao Poder Executivo e Legislativo e a flexibilidade na escolha de palavras-chaves.

Seu Sócio-Diretor trabalhou durante 17 anos em grandes escritórios de Propriedade Intelectual.

Para quem se cadastrar no Stand da LexNews Data Mining durante a FENALAW 2007 serão ofertados 2 meses gratuitos para avaliação e, após, Desconto de 20% na Assinatura.

_____________














____________

patrocínio

VIVO

últimas quentes