Quinta-feira, 17 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do sorteio de obra "A maratona da vida"

sexta-feira, 20 de julho de 2007


Sorteio de obra

Migalhas tem a honra de sortear a obra "A maratona da vida" (Ed. Ediouro - 248 p. ) escrita pelo respeitado juiz federal William Douglas. Sobre a obra:

Este é um livro para quem quer deixar de "correr atrás". Quem corre atrás perde a corrida. Ele foi escrito para lhe ajudar a vencer suas corridas e tornar o impossível possível.

Aqui, temos o relato de um juiz federal obeso, hipertenso e sedentário que tinha a vida profissional resolvida mas cuja saúde ia de mal a pior. Ao resolver correr uma maratona, o autor, primeiro colocado em vários concursos públicos, precisou de um processo de mudança.

Aproveitando sua experiência pessoal, ele ensina a lidar com sentimentos, dúvidas e problemas que acometem qualquer pessoa que queira realizar alguma coisa.

Assim, mostra como é possível vencer obstáculos.

"Para vencer, é preciso enfrentar os problemas, assumir as responsabilidade pela própria vida, saúde e projetos", afirma Renato Araújo técnico de ginástica olímpica que partipa da apresentação do livro.

Sobre o autor:

William Douglas é Juiz Federal, titular da 4a Vara Federal de Niterói – Rio de Janeiro, professor universitário, mestre em Direito, pela Universidade Gama Filho – UGF, pós-graduado em Políticas Públicas e Governo – EPPG/UFRJ, bacharel em Direito, pela Universidade Federal Fluminense – UFF, conferencista da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro – EMERJ, professor Honoris Causa da ESA – Escola Superior de Advocacia – OAB/RJ, professor da Escola de Pós-Graduação em Economia da Fundação Getúlio Vargas – EPGE/FGV, membro das Bancas Examinadoras de Direito Penal dos V, VI, VII e VIII Concursos Públicos para Delegado de Polícia/RJ, sendo presidente em algumas delas, conferencista em simpósios e seminários, autor de artigos publicados na imprensa e em revistas especializadas, já exerceu as atividades de advogado, delegado de polícia, defensor público, professor de direito processual, na Universidade Federal Fluminense – UFF e professor em vários cursos preparatórios.

___________

Resultado:

Belmiro Deusdete Ferreira de Araujo, radialista de Alagoinhas/BA

___________

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes