Domingo, 19 de maio de 2019

ISSN 1983-392X

Foi realizada mais uma rodada de campo da Liga Jurídica 2007

quarta-feira, 5 de setembro de 2007


Liga Jurídica

Foi realizada mais uma emocionante rodada de campo

Neste domingo, 2 de setembro, foi realizada mais uma emocionante rodada do campo da Liga Jurídica. O líder Tozzini Freire Advogados venceu o Pinheiro Neto Advogados e ampliou a vantagem sob os rivais, mas Demarest e Almeida Advogados e Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais que também venceram, continuam na briga pela última vaga da final.

Em rodada de grandes goleadas, o Tozzini Freire Advogados goleou o desfalcado Pinheiro Neto Advogados por 5 x 1, com destaque para Caio Jubert e Frederico Molina. O Demarest e Almeida Advogados também goleou o Lacaz Martins por 6 x 3 com um show de bola de Hicham Abbas e Rafael Louro e confirmou a reação rumo à liderança. O Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais venceu e convenceu ao vencer o Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados por 5 x 0 com destaque para a dupla Alexandre Miranda e Marcel Santos.

Com estes resultados, o Tozzini Freire Advogados segue líder isolado, com 16 pontos, quatro a mais que o já classificado Pinheiro Neto Advogados e do Demarest e Almeida Advogados, com 12 cada. O Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais está em quarto, com dez pontos. Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados, com sete e Lacaz Martins, com três completam a chave de classificação.

__________________________

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes