Quarta-feira, 22 de maio de 2019

ISSN 1983-392X

Correspondente premiado

sexta-feira, 28 de setembro de 2007


Correspondente premiado

Seção "Correspondentes"

Nesta seçãoos causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".


Confira logo abaixo o nome do Correspondente premiado desta sexta-feira.

__________


A Constituição como espelho da realidade (248 p.)

A eficácia da Constituição depende de encontrarmos soluções para problemas, enfrentados hoje pela teoria constitucional, decorrentes de uma concepção centralizadora do Estado, um esquema conceitual ultrapassado e um déficit de comunicação que impedem a assimilação das inovações jurídicas. Os presentes estudos fazem homenagem ao grande estudioso e mestre Silvio Dobrowolski e pretendem oferecer aos juristas e a todos aqueles interessados em discutir Democracia, Direito e Constituição um panorama amplo das discussões contemporâneas sobre o tema, com foco na teoria e na interpretação da Constituição.


Ganhador:

Leila Maria Donato Coelho, de Alegre/ES.

O que é "Correspondente" Migalhas?


O trabalho diário da advocacia exige, não raro, a colaboração de colegas em outras comarcas. É o que a práxis denomina de "Correspondente". O "Correspondente" de um advogado é um colaborador tentacular do profissional da advocacia, que muitas vezes distribui, acompanha, relata, extrai cópias, e às vezes até participa de feitos, judiciais e extrajudiciais - assistindo a audiências.

Busque um "Correspondente" em qualquer cidade do Brasil ou se cadastre como um "Correspondente", clique aqui

______________
________

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes