Quinta-feira, 21 de março de 2019

ISSN 1983-392X

Estatuto do Idoso de A a Z

Sob forma de um pequeno dicionário, o livro traz

quinta-feira, 20 de maio de 2004

Sorteio de Obra


Migalhas sorteia para os leitores um exemplar do livro "Estatuto do Idoso de A a Z" (238p.), escrito pelo advogado Luiz Eduardo Alves de Siqueira, gentilmente oferecido pela Editora Idéias e Letras.

Sob forma de um pequeno dicionário, o livro traz o Estatuto do Idoso em tópicos que facilitam a consulta. A intenção do autor é tornar mais acessível ao leitor a nova lei, recentemente sancionada, cujo conteúdo é apresentado de maneira sintética, relacionando os diferentes artigos de uma forma mais didática e discursiva. Será um subsídio muito útil também para os próprios advogados, para um conhecimento rápido e organizado da nova lei.

"O livro de Luiz Eduardo Alves Siqueira é um pequeno e útil dicionário sobre o Estatuto do Idoso, que permitirá, por sua linguagem simples e correta, a compreensão por qualquer pessoa da nova legislação, que constitui indiscutível avanço no direito positivo brasileiro". - Ives Gandra da Silva Martins- Advogado

Sobre o autor

Luiz Eduardo Alves de Siqueira é bacharel em Direito pela USP e advogado em São Paulo, com atuação nas áreas do direito civil, consumidor e constitucional. É colunista da seção Espaço do Direito (jornal O São Paulo, da Arquidiocese de São Paulo), elaborando comentários no jornal Diário de São Paulo e da Rádio 9 de Julho (São Paulo), principalmente em direito do consumidor. Atua, ainda, como leigo católico em comunidade paroquial.

____

Ganhador:

Marcio Yanaguimoto, do banco Itaú

 

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco

últimas quentes