Domingo, 26 de janeiro de 2020

ISSN 1983-392X

Final de campeonato e festa de encerramento consagra os melhores jogadores de 2007

quinta-feira, 29 de novembro de 2007


Liga Jurídica

Pinheiro Neto é o ultimo campeão

O Pinheiro Neto pôde soltar o grito entalado na garganta desde 2006. O time venceu o Demarest e Almeida Advogados por 1 x 0 e conquistou a taça de campeão da Liga Jurídica deste ano. Na disputa de terceiro lugar, o Tozzini Freire Advogados venceu o Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados e garantiu à artilharia isolada para Caio Jubert, que deu um show e marcou três gols na goleada de 4 x 1.

A partida da definição do terceiro lugar foi marcada pelo tira-teima da última rodada, em que o Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados acabou com o sonho do Tozzini Freire Advogados de ir à final. A partida entre Pinheiro Neto Advogados e Demarest e Almeida Advogados também tinha ares de revanche, já que o Demarest e Almeida Advogados venceu o atual campeão na final de 2006. Este ano, porém, a equipe do técnico Leandro Mehlich conseguiu superar o fantasma do ano passado com um gol de Leonardo Belório nos minutos finais.

Na festa de encerramento, muita comemoração entre os times campeões e premiação para a seleção de estrelas de 2007. O anúncio dos convocados, realizado no escritório do Pinheiro Neto, uniu craques de diversos escritórios, que foram premiados com o uniforme oficial da Seleção da Liga.

_______________
__________

__________________________

patrocínio

Advertisement VIVO

últimas quentes