Domingo, 16 de junho de 2019

ISSN 1983-392X

Siqueira Castro Advogados comemora Natal ampliando atuação social

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007


"Quem Canta Encanta"

Siqueira Castro Advogados comemora Natal ampliando atuação social

Escritório passa a auxiliar mais nove entidades, além de apoiar o lançamento de CD do Coral "Quem Canta Encanta", da Fundação Maria Carolina.

Dando continuidade aos seus projetos de responsabilidade social, o escritório Siqueira Castro Advogados passou a atender recentemente mais nove instituições em São Paulo e no Rio de Janeiro. Além disso, o escritório apóia o lançamento do CD do Coral "Quem Canta Encanta", composto por 20 crianças e jovens da Fundação Maria Carolina, de São Paulo.

"Todos os advogados do escritório estão envolvidos com a prestação de serviços pro-bono", conta Carlos Fernando Siqueira Castro, sócio do Siqueira Castro Advogados. "Os profissionais podem contribuir de diversas formas: doações de dinheiro ou produtos, trabalho voluntário em eventos da entidade ou trabalho jurídico com uma média de 10 horas/mês por entidade", completa Carlos Fernando.

Instituições

As nove instituições que passam a ser atendidas são Associação Peter Pan, Casa do Candango, AADEF/ES (Associação dos Amigos dos Deficientes Físicos do Espírito Santo), Associação Beneficente Criança Cidadã, Creche Cabengi, Lar Fabiano de Cristo, Fundação Maria Carolina, ONG Saúde Criança Renascer e Ambulatório de Bulimia e Transtornos Alimentares do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Cínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - AMBULIM.

Elas se juntam às entidades já assistidas pelo Siqueira Castro Advogados, que são: REVIVA, ABBR, Educandário Social Lar de Frei Luiz, APAE – RJ, Casa de Apoio a Criança com Câncer de Santa Teresa, Ação Cristã Vicente Moretti, Paróquia de Nogueira, ABRAPIA, CAMP Mangueira, Promatre e M.A.E.

Coral "Quem Canta Encanta"

O Coral "Quem Canta Encanta", composto por vozes de 20 crianças e jovens da Fundação Maria Carolina, sob a regência do maestro Mauricio Romitelli, lançou um CD intitulado "Feliz Ano Todo", com músicas tradicionais de vários países, em versões cantadas e em karaokê, com músicas brasileira, japonesa, jamaicana, italiana, sul-africana, hebraica e natalina.

________________

_________________

patrocínio

VIVO

últimas quentes