Segunda-feira, 24 de junho de 2019

ISSN 1983-392X

TST – Edital 5 - Horários e locais de realização das provas para os cargos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário

X

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008


TST - EDITAL 5

Edital n° 5, de 7 de fevereiro de 2008, que informa horários e locais de realização das provas para os cargos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário.

  • Abaixo trecho inicial do edital. Para conferir na íntegra, Clique aqui.

___________________
_____________

TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO

EDITAL Nº 5, DE 7 DE FEVEREIRO DE 2008

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS VAGOS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA NOS CARGOS DE ANALISTA JUDICIÁRIO E DE TÉCNICO JUDICIÁRIO

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO (TST), em obediência ao subitem 6.4 do Edital n.º 1 - TST, de 24 de outubro de 2007, publicado no Diário Oficial da União, torna públicos os horários e os locais de realização das provas objetivas e da prova discursiva do concurso público para provimento de cargos vagos e formação de cadastro de reserva nos cargos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário.

1- DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 As provas objetivas e a prova discursiva para o cargo de Analista Judiciário terão a duração de 5 horas e serão aplicadas no dia 17 de fevereiro de 2008, às 8 horas (horário oficial de Brasília/DF).

1.2 As provas objetivas para o cargo de Técnico Judiciário terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 17 de fevereiro de 2008, às 15 horas (horário oficial de Brasília/DF).

1.3 Os candidatos foram alocados em localidades próximas de seu endereço de residência, conforme informado no ato da inscrição, e deverão, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tst2007 para verificar o seu local de provas entre os listados abaixo, por meio de busca, devendo, para tanto, informar o seu nome.

1.4 Os candidatos com endereço de residência informado no ato da inscrição localizado fora do Distrito Federal foram alocados na Asa Norte e na Asa Sul, nos endereços informados neste edital, devendo observar os mesmos procedimentos para os demais candidatos estabelecidos no subitem 1.3 deste edital.

2 DOS LOCAIS DE PROVAS
2.1 NÍVEL SUPERIOR – ANALISTA JUDICIÁRIO
2.1.1 ASA NORTE/DF
2.1.1.1 Locais de realização das provas objetivas

____________________________

informativo de hoje

patrocínio

VIVO

últimas quentes