Sexta-feira, 20 de setembro de 2019

ISSN 1983-392X

Advogados de SP podem adquirir cartões de Zona Azul por um valor 10% menor

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008


Mais barato

Advogados de SP podem adquirir cartões de Zona Azul por um valor 10% menor

Os advogados da cidade de São Paulo agora podem adquirir cartões de Zona Azul na sede e nas unidades regionais da CAASP, instaladas na capital, por um valor 10% menor do que o cobrado nos demais pontos de venda.

A entidade, ligada à OAB/SP, assinou convênio com a CET. "Entre entidades de classe, é uma iniciativa pioneira e beneficiará diretamente os advogados que precisam estacionar próximo a fóruns e delegacias", afirma o presidente da Caixa de Assistência, Sidney Uliris Bortolato Alves.

"Parcerias deste tipo aproximam o poder público de instituições representativas da sociedade. Para nós, o contato com a advocacia é sempre salutar", observa o secretário municipal dos Transportes de São Paulo, Alexandre de Moraes. "Queremos que sirva de exemplo a outras categorias profissionais. Quando encontramos parceiros como estes, temos certeza de que estamos aprimorando a prestação do serviço público", declara o presidente da CET, Roberto Scaringella.

Nas regionais da CAASP na capital, além de mais baratos, os cartões da Zona Azul poderão ser comprados com cartão de crédito. O diretor-executivo da entidade e idealizador do novo serviço, Anis Kfouri, diz que outros postos de venda poderão ser instalados nas subsecções paulistanas da OAB/SP que não possuem sede regional da Caixa. "Dependendo da demanda, o benefício será ampliado. A intenção é facilitar o dia-a-dia do advogado", informa. E acrescenta: "Não há limite de compra. Pode-se adquirir desde um único cartão de estacionamento até vários talões."

A Zona Azul existe há mais de 30 anos em São Paulo com a finalidade de promover a rotatividade de vagas de estacionamento nas áreas mais adensadas. Dispõe de legislação específica baseada no Código Nacional de Trânsito (clique aqui). "São 33,8 mil vagas, concentradas principalmente no centro expandido. Abrange a região de fóruns e áreas comerciais e de serviços", explica o gerente de Estacionamento da CET, Celso Buendia.

Na capital, a CAASP conta com regionais nos bairros do Butantã, Lapa, Penha, Santana, Santo Amaro e Jabaquara. A sede da instituição fica na rua Benjamin Constant n° 75 - Centro.

____________________

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes