Sábado, 19 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do sorteio da obra "Temas Atuais das Tutelas Diferenciadas – Estudos em Homenagem ao Professor Donaldo Armelin"

segunda-feira, 17 de agosto de 2009


Sorteio de obra

A obra "Temas Atuais das Tutelas Diferenciadas – Estudos em Homenagem ao Professor Donaldo Armelin" (Saraiva – 919p.), coordenada por Mirna Cianci, Rita Quartieri, Luiz Eduardo Mourão e Ana Paula C. Giannico, revela-se pródiga na abrangência pela autorizada participação de ilustres processualistas e com as exatas consequências das mudanças, numa atividade analítica de grande profundidade. Um exemplar do título é presente da editora Saraiva.

Sobre a obra :

"Nossa decisão de coordenar o segundo volume de uma obra em homenagem ao Professor Donaldo Armelin baseou—se em três motivos principais:

O primeiro residiu na calorosa acolhida que o volume inicial, denominado Temas Atuais da Execução Civil, publicado por esta mesma editora Saraiva, recebeu da comunidade jurídica, o que ficou demonstrado pelo fato de que em apenas um ano sua primeira edição praticamente se esgotou.

A segunda razão se deu em virtude da grande quantidade de pedidos, de amigos, alunos e colegas que não puderam colaborar na primeira obra e estavam sequiosos por participar de tão carinhosa homenagem. Podemos dizer, assim, que o primeiro livro mostrou-se, já em seu nascedouro, insuficiente para abarcar toda a extensão de amigos e admiradores de nosso Mestre.

A última e mais importante causa dessa nova empreitada foi o desejo de novamente manifestar nosso reconhecimento por tudo o que Donaldo Armelin representa no cenário jurídico nacional." Os coordenadores

Sobre os coordenadores :

Mirna Cianci é procuradora do Estado de São Paulo. Autora do livro "O valor da Reparação Moral", coordenadora e coautora da obra "Prescrição no Código Civil – uma análise interdisciplinar".




Rita Quartieri é procuradora do Estado de São Paulo e coautora da obra "Prescrição no Código Civil – uma análise interdisciplinar".





Luiz Eduardo Mourão é mestre em Direito Processual Civil pela PUC/SP. Advogado em São Paulo.





Ana Paula C. Giannico é pós-graduada em Direito Processual Civil pela USP. Advogada em São Paulo.






_______________

Ganhadora :

Ana Luíza Vidal Simões, gerente jurídica da Brasil Telecomunicações S/A, de Belo Horizonte/MG


___________

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes