Sexta-feira, 26 de abril de 2019

ISSN 1983-392X

Concurso para logomarca do 50 anos do TJ/DF termina dia 5/10

Magistrados e servidores ativos e inativos, não percam a chance de deixar a sua marca. As inscrições para a escolha da logomarca dos 50 anos do TJDFT encerram-se no próximo dia 5 de outubro e os interessados devem entregar suas propostas no Serviço de Apoio à Memória Institucional - SERAMI/SEGD, localizado no Fórum Desembargador Milton Sebastião Barbosa, bloco "A", 4º andar, sala 420.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Encerra-se

Concurso para logomarca do 50 anos do TJ/DF termina dia 5/10

Faltam poucos dias!

Magistrados e servidores ativos e inativos, não percam a chance de deixar a sua marca. As inscrições para a escolha da logomarca dos 50 anos do TJ/DF encerram-se no próximo dia 5 de outubro e os interessados devem entregar suas propostas no Serviço de Apoio à Memória Institucional - SERAMI/SEGD, localizado no Fórum Desembargador Milton Sebastião Barbosa, bloco "A", 4º andar, sala 420.

O concurso para a escolha da logomarca dos 50 anos do TJDFT já recebeu inscrições de vários fóruns. A participação no concurso está aberta somente aos magistrados e servidores ativos e inativos da Casa.

O Tribunal de Justiça do DF está programando, dentro das comemorações dos 50 anos, uma série de eventos, entre eles a inauguração de um memorial que irá resguardar a história do Judiciário da Nova Capital. Uma comissão especial presidida pelo Vice-Presidente do TJDFT, desembargador Romão de Oliveira, e coordenada pela desembargadora Maria Thereza Braga, primeira mulher a ocupar o cargo de Presidente na Justiça do DF, é responsável pela coordenação das atividades de comemoração dos 50 anos do Tribunal.

Os preparativos para o aniversário integram ainda o Programa Memória do Tribunal, desenvolvido pela Vice-Presidência desde 2007.

________________

________

Fonte: TJ/DF

________

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes