Quarta-feira, 22 de maio de 2019

ISSN 1983-392X

TJ/SP tem novo presidente

O desembargador Antonio Carlos Viana Santos tomou posse ontem, 4/1, como novo presidente do TJ/SP, cargo que ocupará no biênio 2010/2011.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010


Nova gestão

TJ/SP tem novo presidente

O desembargador Antonio Carlos Viana Santos tomou posse ontem, 4/1, como novo presidente do TJ/SP, cargo que ocupará no biênio 2010/2011. "Agradeço aos que votaram em mim e aos que não votaram. Conto com a união de todos para uma melhor administração jurisdicional, dando o que é de direito a todos", disse.

Ao abrir a solenidade, o ex-presidente Roberto Antonio Vallim Bellocchi agradeceu e elogiou a equipe que o acompanhou durante dois anos, além de fazer um balanço de sua gestão. "Se dificuldade financeira houve do ponto-de-vista pessoal, para investimentos não faltou um tostão para este TJ. Houve extinção de funções inúteis, chefes de si mesmo, com repercussão em todo o estado. Todos os concursos necessários estão abertos", afirmou o magistrado.

O atual corregedor geral da Justiça e ex-vice-presidente, Antonio Carlos Munhoz Soares, falou em nome de todos os que tomaram posse. Ele disse que se considera o elo de continuidade entre o conselho que sai e o que entra. "Espera-se, para a próxima gestão, a concretização dos projetos apresentados e o desenho das obras que não puderam ser feitas".

O desembargador adiantou que está em campanha pela autonomia do Judiciário. "Discute-se tal projeto há quatro anos. Nas viagens que farei, como corregedor ou não, esclarecerei a razão da carência por que passa o foro local", comunicou.

Também assumiram seus cargos o vice-presidente, desembargador Marco César Müller Valente; o presidente da Seção de Direito Criminal, desembargador Ciro Pinheiro e Campos; o presidente de Direito Público, desembargador Luis Antonio Ganzerla; e o presidente da Seção de Direito Privado, desembargador Fernando Antonio Maia da Cunha.

______________
___________

Leia mais

  • 2/12/09 - Antonio Carlos Viana Santos é o novo presidente do TJ/SP - clique aqui.
  • 30/11/09 - TJ/SP realiza eleições na próxima quarta-feira - clique aqui.
  • 24/11/09 - Eleição aos cargos de direção do TJ/SP acontece no próximo dia 2/12 - clique aqui.

_______________________

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes