AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Entrevista com o desembargador do TJ/RS Ney Wiedemann: O juiz e o novo CPC
Online

Entrevista com o desembargador do TJ/RS Ney Wiedemann: O juiz e o novo CPC

As inscrições são gratuitas.

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Atualizado às 10:40

Sobre o ciclo

O IbiJus - Instituto Brasileiro de Direito convida para o Ciclo de Debates sobre o novo CPC que será realizado online e ao vivo, a partir do dia 9 de maio de 2016, gratuitamente.

Serão três eventos gratuitos: uma entrevista com o Desembargador Ney Wiedemann Neto, do Tribunal de Justiça do RS, uma palestra e um debate com profissionais atuantes com a prática processual civil na advocacia, no judiciário e na área acadêmica.

O Ciclo de debates é destinado aos profissionais do direito que querem consolidar o conhecimento e esclarecer as dúvidas que estão surgindo quanto à real forma de aplicação de alguns dispositivos da Lei 13.105/15, podendo interagir com perguntas e questionamentos sobre o tema em discussão.

Veja a programação completa e faça sua inscrição

Online

Os eventos são transmitidos ao vivo pela internet e você pode participar de onde estiver. Os inscritos poderão interagir com os debatedores e ao final de cada evento haverá um espaço destinado a perguntas.

9/5 - Entrevista com o Desembargador do TJ/RS Ney Wiedemann: O Juiz e o novo CPC

O Professor e advogado Rafael Corte Mello entrevistará o Desembargador do TJ/RS, Ney Wiedemann Neto, visando esclarecer os reflexos do marco de transição entre o CPC de 1973 e o CPC de 2015 na experiência judicante, proporcionando uma abordagem aplicada e concreta dos desafios da nova lei processual.

Entrevistado: Ney Wiedemann Neto é desembargador do TJ/RS. Mestre em Poder Judiciário pela FGV Direito RJ (2009). MBA em Poder Judiciário pela FGV Direito RJ (2007). Bacharel em Direito pela UFRGS (1987). Palestrante da Escola Superior da Magistratura da AJURIS (desde 2001). Coordenador do NEDE - Núcleo de Estudos de Direito Empresarial e Vice-Coordenador do NIAJ - Núcleo de Inovação e Administração Judiciária
da Escola Superior da Magistratura da AJURIS.

Realização

  • IbiJus - Instituto Brasileiro de Direito

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

IbiJus  Instituto Brasileiro de Direito EIRELI - ME