AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Execução Trabalhista Eficiente
Online

Execução Trabalhista Eficiente

Participe!

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Atualizado às 15:38

  • Data: 7/6
  • Horário: 19h
Apresentar de forma prática os desafios da execução trabalhista diante da Lei n° 14.112/2020 - nova Lei de Falência e Recuperação Judicial, assim como estratégias para solucionar as questões modernas, como desvendar a blindagem patrimonial e usar os convênios. O debate observará a visão de juízes do Trabalho, advogado trabalhista militante e desembargadora do trabalho.
 
Horário
19 h (horário de Brasília-DF)
 
PROGRAMAÇÃO

7/6 - segunda-feira
Inovações na execução trabalhista. Novo sistema Sisbajud. Pesquisas patrimoniais e o uso da tecnologia a serviço da execução trabalhista.
Lucas Oliveira dos Reis Souza


8/6 - terça-feira
Procedimento. Espécies de execução. Liquidação de sentença. Execução contra pessoa jurídica de direito público. Execução das contribuições previdenciárias e fiscais. Penhora. Impenhorabilidade. Bem de família. Responsabilidade dos sócios. A nova Lei de Falência e Recuperação Judicial e os reflexos na execução trabalhista.
Juíza Erotilde Ribeiro dos Santos Minharro

9/6 - quarta-feira
Fraude à execução e fraude contra credores. Desconsideração da personalidade jurídica da empresa. Exceção de pré-executividade. Embargos à execução. Impugnação à sentença de liquidação. Embargos de terceiro.
Juíza Patrícia Therezinha de Toledo

10/6 - quinta-feira
Recursos na execução trabalhista: agravo de petição e recurso de revista na execução. Novidades da fase de execução trabalhista. Jurisprudência. Decisões do STF que afetam a execução trabalhista. Atualização dos créditos trabalhistas.
Des. Ivani Contini Bramante

Carga horária

8h

Realização

  • AASP - Associação dos Advogados de São Paulo

__________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui.

t