AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Curso de teoria e prática de Sentença Trabalhista
Online

Curso de teoria e prática de Sentença Trabalhista

Participe!

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Atualizado às 15:14

O curso auxilia no concurso para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho e a se preparar para a prova de sentença.

Os pontos fortes do curso são a correção detalhada dos exercícios, o material didático disponibilizado e as aulas, ao vivo, com possibilidade de interação com os professores.??

O curso é dividido em duas fases: teórica e prática.??

  • A fase teórica é composta de seis aulas, com duração aproximada de 02h30min cada, abordando temas relacionados à leitura da prova, estruturação e organização da sentença e técnicas de redação, além de abordar temas recorrentes em provas de sentenças.??
  • As aulas são semanais, com exercícios de fixação após cada aula, com a possibilidade de correção individualizada dos exercícios.??
  • Na fase prática são disponibilizadas seis sentenças de concursos anteriores (com ou sem adaptações) ou de casos fictícios elaborados pelos professores para os alunos.??
  • Carga horária: 45 horas (aula ao vivo + resolução de exercícios)??

Quem são os professores???

-Willian Alessandro Rocha (@professor_willianrocha)
Juiz do Trabalho Substituto do TRT da 2ª Região (SP), Especialista em Direito e Processo do Trabalho pela CESUL (Francisco Beltrão - PR) e em Direito Processual Civil pela FACINTER/UNINTER (Curitiba-PR); Professor de cursos preparatórios para a Magistratura do Trabalho; Autor de artigos jurídicos.??

-Leo Mauro Ayub de Vargas e Sá
Juiz do Trabalho Substituto no TRT-SP, Especialista em Direito e Processo do Trabalho pela UNOPAR; Professor de cursos preparatórios para a Magistratura do Trabalho.??

 (Imagem: Divulgação)

Realização:

  • Editora Mizuno

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t