AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Webinar "Ferrogrão e Governança: um panorama e vários pontos de vista"
Online

Webinar "Ferrogrão e Governança: um panorama e vários pontos de vista"

Participe!

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Atualizado às 15:35

A Associação Nacional da Advocacia Unida Contra  a  Corrupção (AUCC), em parceria com a Rede Governança Brasil e  o Instituto Latino -Americano de Governança e Compliance Público (IGCP), realiza nesta quinta-feira, 26/8, a partir das 19h, o webinar "Ferrogrão e Governança: um panorama e vários pontos de vista". O evento será transmitido no canal do YouTube da RGB.  

Participam do debate o presidente da AUCC, Luis Landres;  o advogado e especialista em Direito Público, Melillo Dinis; o administrador de empresa e proprietário da Vaz e  Ferreira, Edeon Vaz;  o professor e pesquisador da  Fundação Dom Cabral,  Paulo Rezende; a engenheira ambiental e  especialista em ESG Sustentabilidade Corporatva,  Camila  Bugarim,  além do procurador federal, mestre em Administração Pública  e coordenador do Comitê de Agropecuária da RGB, Daniel Catelli, que será o mediador do evento virtual.

"O  principal objetivo do evento é debater o projeto da ferrovia batizada como 'Ferrogrão',  a qual tem o propósito de transformar a logística da região, explicou o coordenador do Comitê de Agropecuária da RGB, Daniel Catelli.

Segundo Catelli, um dos aspectos positivos da obra está no fato de que a ferrovia vai retirar um milhão de toneladas de CO2 da atmosfera. "Há a expectativa que a ferrovia atue como uma barreira verde para mitigar o desmatamento, segundo os idealizadores do projeto. Vejo com muito entusiasmo o webnar, pois debateremos as várias visões sobre o tema, inclusive aquela referente às ressalvas quanto à modificação dos limites do Parque Nacional do Jamanxim. No evento esperamos oportunizar aos participantes uma visão abrangente sobre o empreendimento", finalizou.

As inscrições para participar do webinar  são gratuitas e podem ser feitas aqui. Haverá emissão de certificado aos participantes.

Realização:

  • Rede Governança Brasil

___________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t