AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Webinar "A Transformação Digital no Mercado Jurídico: cenário atual e futuro"
Online

Webinar "A Transformação Digital no Mercado Jurídico: cenário atual e futuro"

Participe!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Atualizado às 07:25

  • Data: 15/12
  • Horário: 19h

A Deep Legal Academy promove, dia 15/12, às 19h, evento on-line e gratuito, com especialistas de diferentes segmentos para debaterem o cenário atual e as tendências para o futuro do mercado jurídico, que vem passando por profundas transformações, impulsionadas principalmente pelo uso da tecnologia. 

Entre os temas que serão abordados estão a gestão da carteira de clientes, rotina de advogados e o uso de Legal Analytics. A DL Academy convidou um time de peso, como a coordenadora da Controladoria Jurídica da MaxMilhas, Adriana Lima, o especialista em direito digital Flavio Eduardo (Crespo e Caires Advogados), o coordenador da Rede Jurídica MAPFRE, Fabrício Marques e, a advogada Ana Carolina Ramalho, do escritório Arystóbulo Freitas.

O debate terá como foco central de que forma a tecnologia pode auxiliar as equipes a pensar em novas formas de gestão de carteiras, de diferentes tamanhos e características, conforme destaca a CEO da Deep Legal, Vanessa Louzada. "Neste último webinar do ano, queremos trazer uma reflexão sobre as mudanças que as empresas têm vivenciado no ambiente jurídico e como as ferramentas tecnológicas impactam a rotina de advogados de diferentes segmentos", explica.

Além de falar sobre o cenário atual, o encontro será uma oportunidade para discutir tendências para o mercado jurídico.

"O uso de Legal Analytics tem se mostrado cada vez mais eficaz na gestão das carteiras, principalmente porque permite a mineração dos dados, acompanhamento dos processos e fornece insights que ajudam a definir as estratégias das demandas jurídicas das empresas. É uma tendência que veio para ficar e os profissionais precisam acompanhar essa transformação", ressalta Vanessa.

 Realização

  • Deep Legal

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t