AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Curso de Excel para Profissionais do Direito - 3ª Edição
Online

Curso de Excel para Profissionais do Direito - 3ª Edição

Confira!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Atualizado em 17 de fevereiro de 2022 11:59

  • Data: 15 e 16/3
  • Horário: 19 às 22h

O Excel está presente em praticamente todas as empresas do Brasil. Devido a isso, o conhecimento técnico e aprofundado no programa se tornou uma das habilidades mais solicitadas e valorizadas no mercado de trabalho.

O bom uso do Excel reflete na qualidade de controles, indicadores e manipulação de dados para tomada de decisões.

Através do domínio no software, o profissional poderá entregar resultados diferenciados e surpreender pessoas ao seu redor (incluindo clientes). 

O QUE VOCÊ APRENDERÁ?

Noções introdutórias de Excel para o dia-a-dia dos profissionais do Direito: 

  • A era dos dados 
  • Qual a finalidade do Excel nas empresas? 
  • Tecnologias atuais x Excel 
  • Controles paralelos, planilhas/relatórios recebidos e planilhas/relatórios emitidos 

Noções práticas (ao todo abordaremos mais de 30 fórmulas Excel): 

  • Tabelas dinâmicas - inteligência no Excel 
  • Entendimentos gerais e requisitos de "uma boa planilha" 
  • Como detectar e corrigir inconsistências numéricas (exemplo: Valores de contingência) 
  • Como detectar e corrigir inconsistências textuais (exemplo: Fases processuais) 
  • Como detectar e corrigir inconsistências de datas (exemplo: Data de encerramento) 
  • Como evitar inconsistências em sistemas e dentro do Excel? 
  • Outras fórmulas úteis 

Ao realizar o curso o aluno receberá:  

  • Apostila digital
  • Certificado digital

Docente:

-Adriano Marinho  

Graduado em Direito pela Universidade de Fortaleza (2017). Atua como Advogado e Controller Jurídico - MEIRELES & FREITAS ADVOGADOS ASSOCIADOS. Tem experiência no segmento jurídico, com mais de 7 anos de atuação.

 (Imagem: Divulgação)

Realização:

  • Radar - Gestão para Advogados

___________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t