AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. CAM-CCBC promove a 6ª edição do Pre-Moot de Hamburgo
Online

CAM-CCBC promove a 6ª edição do Pre-Moot de Hamburgo

Participe!

segunda-feira, 4 de abril de 2022

Atualizado às 16:41

  • Data: 5 e 6/4

Nos dias 5 e 6/4, o Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CAM-CCBC) e o Hanseatic Arbitration Circle (HAC) promovem a 6ª edição do "Hanseatic Pre-Moot Hamburgo", evento preparatório para a tradicional competição Willem C. Vis International Commercial Arbitration Moot (Vis Moot).

O Pre-Moot é uma oportunidade diferenciada na jornada do Vis Moot e proporciona às equipes, treinadores e árbitros um ambiente profissional e amigável mesmo no formato virtual. Um dos destaques do evento é a qualidade e preparação dos árbitros, que são advogados dos escritórios parceiros do Pre-Moot,  além dos árbitros externos que também participam da competição.

Segundo Luíza Kömel, secretária-geral-adjunta do CAM-CCBC, o Pre-Moot reúne equipes de todo o mundo e com a participação virtual isso se intensificou, pois facilita o acesso dos participantes, tendo em vista a ausência de necessidade de deslocamento. "O Pre-Moot garante uma valiosa troca de informações e contatos entre as equipes, além de ser um método eficaz de treinamento de suas habilidades de advocacia antes da própria competição, que este ano será online novamente", revela.

Realização:

  • Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá

___________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t