O que você sabe sobre o bullying e a discriminação?
Encontro acontece dia 30/5 e a participação é mediante inscrição.
terça-feira, 27 de maio de 2025
Atualizado às 14:36
IASP - Instituto dos Advogados de São Paulo realizará, na próxima sexta-feira, 30/5, às 10h, o evento “O que você sabe sobre bullying e discriminação?”, organizado pela Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo advogado Belisário dos Santos Júnior. A atividade será presencial, na sede do IASP, e gratuita mediante inscrição.
O encontro terá abertura com o próprio Belisário dos Santos Júnior, reconhecido por sua trajetória no Direito Penal e na defesa dos direitos humanos, seguido de um ciclo de palestras com especialistas de diferentes áreas.
Entre os convidados estão Rose Neubauer, professora da Faculdade de Educação da USP e ex-secretária de Educação do Estado de São Paulo; Lucas Serafim, especialista em Direito Penal Econômico pela FGV; Heidi Florêncio Neves, doutora em Direito Penal pela FDUSP e diretora cultural do IASP; e Cristiane Sabino Spina, mediadora, conciliadora judicial e fundadora do Instituto Mediapaz.
O encerramento será conduzido pelo presidente do IASP, Diogo Leonardo Machado de Melo.
As vagas são limitadas, e as inscrições devem ser feitas pelo site do IASP.
Serviço:
Dia: 30/5 (sexta-feira)
Horário: 10h
Local: IASP – Av. Paulista, 1294 – 19º andar – Bela Vista – São Paulo/SP. Estacionamento: Rua São Carlos do Pinhal, 747
Inscrições: Clique aqui!
Realização: IASP - Instituto dos Advogados de São Paulo
Clique aqui e faça já sua inscrição!


