Curso A Dinâmica da Venda Eficaz - Vendas, Marketing e Promoções
quinta-feira, 24 de janeiro de 2008
Atualizado às 13:46
Curso
A Dinâmica da Venda Eficaz
Vendas, Marketing e Promoções
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Data: 26/2
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Horário: das 9h às 18h
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Local: Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 613 - São Paulo
Objetivos: Aprimorar os conhecimentos e as habilidades em contatos comerciais, buscando otimizar os resultados dos negócios. Facilitar a percepção e a análise do processo da venda eficaz. Aperfeiçoar as técnicas para o atendimento pós-venda, promovendo o desenvolvimento profissional e sua valorização no mercado.
Divulgação - Imagem do Ponto de Venda - Atendimento e Vendas - Relacionamento com Clientes
Público Alvo: Diretores, Gerentes, Profissionais de RH, Consultores, Empreendedores, Franqueadores e Franqueados, Industria e Serviços que estejam com seus trabalhos focados no aumento das vendas, retenção e fidelização de clientes.
Programação:
Aspectos que envolvem o Contato Comercial
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Analise do mercado e concorrência
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Desenvolver a visão ampla, fator de sucesso para o profissional de vendas, estabelecendo as diferenças entre :vender e fechar negócio
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Identificação dos fatores de não fidelização dos clientes
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Percepção e capacidade de análise e desenvolve-las constantemente
Técnicas de Vendas
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Habilidades pessoais determinantes
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Comunicação : saber expressar suas idéias, seus argumentos e seu produto, evitando as interferências
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Importância do Planejamento
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Abordagem sobre a motivação para a compra - o que faz o cliente decidir pela aquisição do produto
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Níveis de necessidades para a satisfação do cliente
Etapas de uma Entrevista de Vendas
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Contato inicial : regra para adequação e principais cuidados
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Técnicas para a investigação das necessidades do cliente com perguntas eficazes
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Exposição dos benefícios do produto : comparativo de produtos equivalentes
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Contexto das objeções : técnicas para reduzir as resistências do cliente
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Recomendações básicas
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Cuidados no pós-venda
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Como superar as expectativas do cliente
Palestrante:
-ROSANA H. FERNANDES - Psicóloga pela PUC-SP com pós-graduação em Gerência de RH. Diretora da Interagir Integração e Desenvolvimento Humano. Com vinte anos desenvolvendo trabalhos em treinamento e desenvolvimento, elaborando Cursos com um estudo prévio da situação da empresa e dos seus objetivos estratégicos. Atuou por sete anos como coordenadora desta área na Itaú Seguros, além de familiarizar-se com a atividade de seguros, iIntegrando a equipe de docentes da FUNENSEG onde atua há mais de oito anos. Paralelamente, atuou como professora convidada do Projeto Atual-tec da CECAE USP. Ampliou seu rol de clientes implementando programas em diferentes empresas e instituições de ensino entre elas: Tupperware, Hospital Albert Einstein, HDI Seguros, Porto Seguro Seguros, Saint-Gobain Abrasivos, Rhodia Poliamida, Hospital do Coração, Siemens, Petrobras, Brasil Assistência, Telemig Celular.
*Incluso: Material didático, coffee break e certificado
**Desconto de 10% para pagamentos efetuados até 13/2.
Realização
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MDE Training
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INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
TELEFONE
0800-7700507 / (11) 3116-6316