Migalhas Quentes

Resultado do sorteio da obra "Marketing Jurídico"

Veja quem ganhou a obra "Marketing Jurídico".

29/7/2013

A obra "Marketing Jurídico" (Campus Elsevier – Campus Jurídico – 110p.), de Felipe Dutra Asensi, apresenta de maneira prática como é possível fazer diferente na área de prestação de serviços jurídicos, com foco especial nos escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.

A pretensão é de fornecer subsídios úteis para que todo e qualquer profissional que trabalhe com o direito perceba a sua atuação num contexto maior do que a mera rotina do dia a dia e pense em estratégias inovadoras e consistentes de promoção dos seus serviços jurídicos com confiabilidade.

Sobre o autor :

Felipe Dutra Asensi é doutor e mestre. Advogado e cientista social. Palestrante, escritor, professor e coordenador de publicações da Escola de Direito do Rio de Janeiro da FGV.

__________

Ganhador :

Kelson Jose Lopes, advogado da Cristália Prods Quim Farm. Ltda., de Itapira/SP

__________

__________

Adquira já o seu :

__________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Juíza condena escritor a indenizar Pedro Benoliel por post antissemita

2/12/2025

União indenizará mulher incluída por engano em processo trabalhista

2/12/2025

Ministro retira processo de pauta após advogada apontar falha em voto

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

ADPF do aborto - O poder de legislar é exclusivamente do Congresso Nacional

2/12/2025

Falecimento e conta conjunta: O banco pode reter todo o saldo?

2/12/2025

Concurso público e convocação tardia: STF mantém decisão que garantiu direito de candidato da Paraíba

2/12/2025

Não há incidência do IPI na transferência de salvados à seguradora

2/12/2025

Entre capital e compliance: Por que a regulação acelera o M&A no ecossistema fintech?

2/12/2025