Migalhas Quentes

Resultado do sorteio da obra "Marketing Jurídico"

Veja quem ganhou a obra "Marketing Jurídico".

29/7/2013

A obra "Marketing Jurídico" (Campus Elsevier – Campus Jurídico – 110p.), de Felipe Dutra Asensi, apresenta de maneira prática como é possível fazer diferente na área de prestação de serviços jurídicos, com foco especial nos escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.

A pretensão é de fornecer subsídios úteis para que todo e qualquer profissional que trabalhe com o direito perceba a sua atuação num contexto maior do que a mera rotina do dia a dia e pense em estratégias inovadoras e consistentes de promoção dos seus serviços jurídicos com confiabilidade.

Sobre o autor :

Felipe Dutra Asensi é doutor e mestre. Advogado e cientista social. Palestrante, escritor, professor e coordenador de publicações da Escola de Direito do Rio de Janeiro da FGV.

__________

Ganhador :

Kelson Jose Lopes, advogado da Cristália Prods Quim Farm. Ltda., de Itapira/SP

__________

__________

Adquira já o seu :

__________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Aos gritos, promotor chama advogado de “safado, pilantra, bosta e frouxo”

25/4/2024

STJ: Demora em fila de banco além de prazo legal não gera dano moral

24/4/2024

MP/SP arquiva caso de abuso de autoridade de policial contra advogado

25/4/2024

STJ aplica honorários por equidade em execução fiscal

25/4/2024

Cão Joca: Legislativo e ministério da Justiça se posicionam sobre caso

25/4/2024

Artigos Mais Lidos

Do “super” cônjuge ao “mini” cônjuge: A sucessão do cônjuge e do companheiro no anteprojeto do Código Civil

25/4/2024

Domicílio judicial eletrônico

25/4/2024

Pejotização: A estratégia que pode custar caro

25/4/2024

Transação tributária e o novo programa litígio zero 2024 da RFB

25/4/2024

Burnout, afastamento INSS: É possível?

26/4/2024