Migalhas Quentes

IAB empossa novos consócios

Cerimônia de posse foi realizada durante sessão especial na XXIII Conferência da Advocacia Brasileira.

30/11/2017

O presidente nacional do IAB – Instituto dos Advogados Brasileiros, Técio Lins e Silva, empossou nesta quarta-feira, 29, os novos consócios do Instituto. A cerimônia de posse foi realizada em sessão especial durante a XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira.

Os novos consócios do IAB são: o ministro do STJ Antonio Carlos Ferreira, o presidente da OAB/SP, Marcos da Costa, e o advogado Leonardo Isaac Yarochewsky. Os membros empossados foram indicados pelo presidente do Instituto, que presidiu a solenidade.

Ao receber o certificado de membro efetivo, o presidente da OAB/SP, Marcos da Costa, agradeceu a indicação. "Sou grato por ter sido indicado ao Instituto pelo grande advogado que congrega as virtudes dos que honram a advocacia brasileira."

Também na cerimônia, o presidente do IAB declarou que "os gestos de respeito à profissão precisam ser sublinhados neste momento em que vemos a advocacia, principalmente a criminal, ser maltratada".

Também participaram da cerimônia os ex-presidentes do Conselho Federal da OAB Mário Sérgio Duarte Garcia e da OAB/SP Luiz Flávio Borges D'Urso.

______________________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

TRT da 2ª região inclui esposa de sócio em execução trabalhista

2/12/2025

CNJ lança base de dados de partes envolvidas em ações para uso de juízes

2/12/2025

Moraes diz que Judiciário virou alvo por ser “o mais forte do mundo”

2/12/2025

Comissão do Senado aprova aumento de tributação para bets e fintechs

2/12/2025

Alcolumbre adia sabatina de Jorge Messias e critica omissão do governo

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Edição gênica e agronegócio: Desafios para patenteabilidade

3/12/2025

Abertura de empresas e a assinatura do contador: Blindagem ou burocracia?

3/12/2025

Como tornar o ambiente digital mais seguro para crianças?

3/12/2025

Recuperações judiciais em alta em 2025: Quando o mercado nos lembra que agir cedo é um ato de sabedoria

3/12/2025

Seguros de danos, responsabilidade civil e o papel das cooperativas no Brasil

3/12/2025